A reciclagem e a responsabilidade social, ambiental e económica foram, no passado, conceitos que ajudavam a resumir uma visão sustentável do nosso futuro. Hoje, porém, são valores omnipresentes no nosso dia-a-dia. Esta preocupação reflete-se na nossa forma de estar, e tem um impacto profundo na forma como planeamos todas as áreas da nossa atividade.
Conscientes da importância de um processo de desperdício mínimo, implementamos práticas diárias de aproveitamento da matéria-prima, na confeção dos mais diversos elementos dos nossos pratos. Acreditamos que a cozinha que apresentamos beneficia desta visão, que é assim elevada por soluções já de si premium, no paladar e na apresentação.
Sentimos que podemos fazer parte da mudança, desde os materiais que utilizamos para as nossas embalagens (entre cartão e material compostável), aos eco pontos de que dispomos para utilização própria. Da compostagem através do aproveitamento das sobras orgânicas, à separação, tratamento e reaproveitamento dos óleos utilizados na cozinha, para utilização em material de limpeza, biológico e não agressivo para o ambiente.